Uma operação conjunta da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e o BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), realizada nesta quinta-feira em Marília, resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e a prisão de uma pessoa. Outras quatro estão sendo investigadas por envolvimento no tráfico.
A operação começou nas regiões norte e sul, para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. No bairro Parque das Azaleias, na zona sul, em uma área de mato existente aos fundos de uma das casas, as equipes da DISE e do Canil do BAEP localizaram duas bolsas, tipo "viagem", contendo grande quantidade de entorpecentes que seriam das quatro pessoas investigadas (de 32, 33, 26, e 20 anos). Eles ainda não foram localizados.
Mais apreensão
Já na vila Barros, na zona norte, em um ponto conhecido como “biqueira da fazendinha”, as equipes visualizaram uma mulher com duas bolsas contendo drogas bem como um homem que atuava como "olheiro" do tráfico.
No momento da "batida", a mulher saiu correndo e abandonando os entorpecentes. Já o olheiro não teve a mesma "sorte" e acabou preso.
Numa das bolsas encontraram um material de embalo, como plástico filme e sacos “zip lock”. Na outra, foram encontrados um “tijolo” de maconha, outras duas grandes porções da mesma droga, 52 porções de maconha embaladas em plástico “zip lock”, contabilidade do tráfico e uma balança de precisão.
O homem já era um "velho conhecido" dos policiais, sendo condenado duas vezes por assalto e também por tráfico. Ele foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da justiça.
Confira vídeo de uma das apreensões:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288