DISE prende acusado de comandar tráfico

Compartilhe:

Luan Lipili, conhecido como "Canela", estava na cidade de Três Lagoas, mas comandava o tráfico em Marília

 

Policiais civis da DISE de Marília prenderam um rapaz, acusado de comandar uma quadrilha de tráfico de drogas da cidade, mas que estava residindo na cidade de Três Lagoas-MS (303 km de Marília). Na residência onde ele foi localizado, os investigadores apreenderam grande quantidade de maconha.

 

De acordo com o delegado titular da Dise, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, no dia 4 de junho, policiais civis haviam prendido parte da quadrilha comandada por Luan Lipili Freire da Silva, 23, conhecido como “Canela”, que na ocasião, não foi encontrado. Na verdade, ele já era procurado da Justiça, com mandado de prisão em seu desfavor, devido ao envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

 

“Não sabíamos o paradeiro do chefe da quadrilha, que trazia e distribuía drogas, inclusive para outros traficantes menores na zona Norte. Assim que levantamos seu endereço, fomos para Três Lagoas e após uma breve campana, ficando apurado que morava lá, o detivemos pela manhã. Ele não teve como reagir e dentro da casa, encontramos grande quantidade de maconha”, disse o delegado.

 

Assim que “Canela” foi preso, os policiais civis iniciaram buscas no imóvel e encontraram uma bolsa com aproximadamente 14 quilos de maconha, uma balança de precisão e uma porção pequena de cocaína.

 

O menor de idade, que havia sido apreendido no início do mês em Marília e liberado pela Justiça, estava na casa do acusado de tráfico, provavelmente com a responsabilidade de transportar a mercadoria.

 

O mesmo adolescente estava em Três Lagoas e novamente o apreendemos, até porque ficou bastante evidente que ele seria o responsável por levar a droga em um ônibus para ser comercializada em Marília. Com esse trabalho encerramos o trabalho de investigação sobre essa quadrilha, culminando com a prisão de seu principal integrante, que tinha grande envolvimento com o abastecimento ininterrupto de maconha, principalmente na zona Norte da cidade”, revelou Sampaio.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.