Disparos efetuados em sítio provoca pânico

Compartilhe:

Vítima ficou trancada dentro da casa, enquanto dupla disparava contra o imóvel

 

Dois homens desconhecidos efetuaram disparos de arma de fogo na noite da última segunda-feira, dia 19, no sítio Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cascatinha, zona rural de Marília.

 

Um lavador de automóveis era o alvo dos criminosos, mas quando foi chamado, percebendo o perigo que estava correndo, manteve-se trancado dentro da sua residência e chamou a Polícia Militar.

 

De acordo com o relato do lavador de carros M.D., 20, por volta das 23h, dois indivíduos foram até o seu sítio e efetuaram disparos de arma de fogo contra o portão, danificando o cadeado existente no local. Eles então foram até a porta da casa, chamando pelo dono da propriedade rural, que decidiu não sair e permanecer quieto no interior do imóvel, sem fazer barulhos.

 

Os criminosos então efetuaram novos disparos, desta vez contra a parede da sala, deixando o local logo em seguida. Com medo de ser morto, o lavador de automóveis ligou para o telefone 190 da PM, mas quando a guarnição chegou, os bandidos já haviam deixado o sítio. A vítima não soube dizer quem eram os atirados, já que a propriedade rural estava muito escura no momento do atentado.

 

M.D. também não tinha ideia de quem pudesse querer matá-lo. O caso foi registrado no Plantão Policial e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que cuidará do inquérito.

 

Foram apreendidas seis cápsulas de pistola calibre 45 e um projétil danificado. A vítima deve prestar depoimento nos próximos dias, para trazer mais informações que possam levar os investigadores à autoria do delito. Não está descartada a hipótese de tentativa de roubo.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.