Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Garça, após confessar ser uma espécie de "distribuidor" de drogas à traficantes menores que agem na cidade. Na mesma operação, os policiais prenderam um segundo envolvido que estava em pleno "serviço", ou seja, realizando a venda aos usuários.
A prisão ocorreu no bairro Labienópolis. Como o local já era conhecimento nos meios policiais, uma equipe da PM intensificou o patrulhamento quando suspeitou de uma pessoa que também já era "manjada" por estar envolvida no tráfico. Ao perceber a viatura, jogou fora cinco pinos de cocaína, mas que foram recuperados.
Prisão do fornecedor
O caso poderia se encerrar por aí, ou seja, levar o homem preso à Delegacia. Mas, os policiais suspeitaram de que naquela área poderia haver mais entorpecentes.
Eles foram até à uma casa abandonada, onde surpreenderam o segundo criminoso, também envolvido no tráfico. Com ele, foram apreendidos 66 pinos também de cocaína. O homem admitiu que estava no local para distribuir a droga aos pequenos traficantes (muitos deles que atuam como "aviõezinhos" - fazem a entrega aos usuários).
Os dois envolvidos foram levados à Delegacia de Garça, onde foram autuados em flagrante e permaneceram à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288