Dono de fazenda é morto durante assalto

Compartilhe:

Troca de tiros ocorreu durante assalto. Funcionários da fazenda foram mantidos refém e dono reagiu.

 

O dono de uma fazenda em Pompeia foi morto em troca de tiros durante um assalto na noite desta segunda (13). A polícia investiga a hipótese de que a vítima tenha conseguido atingir um dos criminosos que ainda não foram localizados.

 

O assalto ocorreu por volta das 22h. De acordo com a Polícia Civil, cinco homens armados e encapuzados invadiram a fazenda Paiquerê (localizada às margens da Vicinal que liga Pompeia – Queiroz) e renderam os funcionários. O objetivo era roubar a caminhonete.

 

Ao saberem que as chaves estavam com o proprietário da fazenda, que dormia num dos quartos, três dos assaltantes foram até lá e foram recebidos a tiros disparados pelo médico Rui Raul Darras de Carvalho, de 82 anos. Os criminosos revidaram e o médico morreu na hora. Ele foi atingido pelo menos três vezes no peito e pescoço.

 

Fazenda está localizada na estrada vicinal que liga Pompeia a Queiroz

 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou rastros de sangue. Os criminosos fugiram no veículo que pertence à uma funcionária da fazenda e também o revólver usado pelo médico.

 

VIOLÊNCIA - O delegado que cuida do caso, Walter Bettio, informou à reportagem do Visão Notícias.com que o médico estava muito preocupado com a onda de violência que estava ocorrendo na região (outras duas propriedades rurais já tinham sido assaltadas recentemente).

 

Por isso, ele dormia com um revólver calibre 32 sob o travesseiro. Ao perceber a ação dos criminosos, tentou reagir e acabou morrendo. A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.