Duas das vítimas fatais da queda de avião eram ex-moradoras da região

Compartilhe:

Ambos trabalhavam como professores no Paraná.

Os professores Adriano Daluca Bueno, de 47 anos, natural de Ourinhos, e Silvia Cristina Osaki, ex-moradora de Iacri (ambos atualmente morando no Paraná) estão entre as vítimas da queda do avião ATR-72 ocorrida ontem em Vinhedo, no interior paulista. No acidente morreram 62 pessoas, entre 58 passageiros e quatro tripulantes.

Confira imagens feitas momentos antes da decolagem da aeronave que caiu em Vinhedo, clicando AQUI.

Silvia Cristina Osaki era professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR) campus de Palotina (PR). Filha de pioneiros no comércio de Iacri, Silvia morou muitos anos na cidade até se mudar para o Paraná, onde se formou em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 1999.

Ela fazia parte do quadro de professores da UFPR desde 2009, ministrando as disciplinas de Zoonoses, Epidemiologia Veterinária, Saúde Pública e Educação para Saúde.

Já o professor Adriano Daluca Bueno (foto), era professor do Colégio Estadual "Dario Vellozo", em Toledo/ PR. Formado, desde 2005, em engenharia de materiais pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), também era engenheiro de segurança no trabalho e de produção, professor e empresário.

Confira vídeo com as fotos e nomes das vítimas:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.