Um deles foi localizado tentando se esconder embaixo de uma cama.
Dois criminosos marilienses tiveram a "brilhante ideia" de ir até Garça com objetivo de invadir casas para furtar principalmente joias e outros objetos valiosos. Mas, acabaram sendo presos pela Polícia Militar logo no primeiro alvo. Um deles foi preso embaixo de uma cama. Agora, estão na cadeia à disposição da justiça.
(7).jpg)
Equipes da Polícia Militar foram mobilizadas ontem, por volta das 14h30, após receberem informação de furto em andamento numa residência. Como chegaram rapidamente ao local, encontraram um dos suspeitos em frente ao local enquanto que o seu comparsa ainda estava no interior do imóvel.
Tentou se esconder...
A residência foi cercada, e, após a chegada da proprietária com as chaves, os policiais constataram que o local estava revirado. Durante a busca, o segundo suspeito foi encontrado escondido debaixo da cama, portando R$ 177,00 e três chaves de veículo, que a vítima armou não serem de sua propriedade.
Na cozinha, havia uma porta parcialmente arrombada e uma televisão de 20 polegadas pronta para ser levada. A proprietária notou a falta de aproximadamente R$ 150,00. A dupla foi levada à Delegacia de Garça onde foi autuada em flagrante por tentativa de furto qualificado (devido ao arrombamento). Eles ficaram presos à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288