Um vidraceiro de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido após agredirem violentamente um desempregado de 40 anos no bairro Banzato, zona leste de Marília, no final da tarde deste domingo (6).
Gravemente ferida, a vítima foi encaminhada para o pronto socorro do hospital das Clínicas onde permanece internada em observação. Uma faca com vestígios de sangue acabou sendo apreendida.
A confusão que envolveu várias pessoas começou por volta de 17h45 quando os policiais militares receberam a denúncia através do telefone 190 e estiveram no local apurando os fatos.
De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido agredida a socos e pontapés por várias pessoas. Quando a polícia chegou, o desempregado estava sendo atendido pela equipe do SAMU.
Nesse instante, o adolescente foi em direção a viatura e acabou recuando, o que despertou a desconfiando a desconfiança dos policiais militares que decidiram aborda-lo.
Em seguida, surgiu o vidraceiro que também se aproximou da viatura e foi submetido a busca pessoal. Ambos assumiram as agressões contra a vítima, no entanto, não revelaram a motivação. A vítima corre risco de morte.
Os autores foram presos e encaminhados ao plantão onde foram indiciados por tentativa de homicídio. Após o flagrante, eles aguardaram decisão judicial em unidade prisional da região.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288