Um frentista de 36 anos simulou um assalto ao posto de combustíveis onde trabalha, em Assis, só para ficar com todo o dinheiro da empresa (R$ 11 mil). Ele combinou com um comparsa, porém o plano acabou sendo descoberto posteriormente pela polícia.
O "assalto" ao posto de combustíveis teria ocorrido na madrugada de quarta-feira. De acordo com relato da suposta vítima, um homem surgiu de motocicleta por volta da 1h20, anunciado o roubo, rendido o frentista que foi amarrado. Depois fugiu com o dinheiro.
Quase deu certo...
Mas, durante a apuração, os investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) começaram a suspeitar do caso e decidiram interrogar o funcionário, além de apreender o celular dele, onde obtiveram mais provas. Ele acabou confessando que havia planejado o assalto, combinando tudo com o falso criminoso (alega que não conhece) só para ficar com o dinheiro.
Agora, o homem será indiciado pelos crimes de falsa comunicação de crime, furto mediante fraude e concurso de agentes. A investigação da Polícia Civil continua em andamento para identificar o segundo envolvido e recuperar o dinheiro levado da empresa.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288