O projeto “Kombi de Jesus” está completando dois anos e é considerado um sucesso, principalmente entre os jovens, já que o veículo é todo “incrementado”, com um som potente e até uma prancha de surf.
O som potente e a baixa quilometragem: uma relíquia que é usada agora para a obra de Deus.
CONVENCIMENTO - O problema é que o único dono insistia em não colocar a Kombi à venda. Mas, num determinado dia o proprietário aceitou vender. Cleverson pagou um preço bem acima do mercado, mas não reclamou. Sabia que o veículo teria um destino importante e não simplesmente rodar pela cidade com uma “relíquia automotiva”. Todas as peças são originais (só colocou um banco e rodas novas).
A pintura também é original, com exceção de várias frases adesivadas (a principal é “Loucos por Jesus” e também de esperança, amor e salvação). Cleverson conta que é uma forma de acalmar os outros motoristas.
“Por ser uma Kombi antiga, não tem tanta velocidade. Os mais apressados pensam em buzinar para pedir passagem. Mas, quando lêem as frases, logo entendem e ultrapassam dando sinal de positivo”, afirma.
Equipe de evangelização usa a kombi para mais um trabalho missionário.
COMO FUNCIONA - Toda sexta-feira, o casal define um local para pregar o evangelho, juntamente com os demais irmãos da Assembleia de Deus (rua São Carlos). Por onde passam, eles distribuem pipoca e também usam o som potente para chamar a atenção das pessoas.
Assim que chega ao local definido (normalmente uma praça), a Kombi logo atrai muita gente. Muitos apenas por curiosidade. Louvores e a palavra que tem como tema principal a salvação por meio de Jesus, o projeto é um sucesso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288