Encontrado corpo do garoto de 10 anos que estava desaparecido em Assis

Compartilhe:

Imagens de câmera de segurança mostram suspeito pedalando em outra bicicleta ao lado da vítima. 

A Polícia Civil de Assis divulgou uma nota oficial, no começo desta noite (17), informando que pediu a prisão temporária de um homem suspeito pela morte do garoto Matheus Bernardo Valim, de 10 anos. O corpo dele foi localizado nesta tarde, após seis dias do seu desaparecimento.

O caso está provocando uma grande comoção na cidade, com informações desencontradas, inclusive sobre as condições em que o corpo da vítima foi localizado. Mateus estava às margens de um rio, próxima à Vila Tênis Clube. As vestes encontradas no local foram reconhecidas pelos familiares.
 

Imagens mostram o suspeito pedalando outra bicicleta ao lado de Mateus.

 
Uma equipe do CORS (Comando Operacional de Resgate e Salvamento) de Marília esteve no fim de semana participando das buscas ao garoto, sem sucesso.

Por volta das 16h, o delegado da DIG de Assis, Tiago Bergamo, convocou a mãe de Matheus para ir até à Central de Polícia Judiciária (CPJ) com objetivo de informá-la sobre a localização do corpo. Segundo o delegado, a presença da mãe foi solicitada exclusivamente para o reconhecimento.

Sobre o homem que é apontado como sendo o principal envolvido no crime, a Polícia Civil ainda não divulgou maiores detalhes, apenas que pediu à justiça a decretação da prisão temporária enquanto prosseguem as investigações. Com informações Assiscity.

Entenda o caso

As últimas imagens de Mateus, pelas câmeras de segurança.

Mateus Bernardo Valim de Oliveira saiu de casa para andar de bicicleta e não foi mais visto. A primeira informação era de que o garoto estava vestido com uma camiseta do time Barcelona, shorts jeans e chinelos.

Mas, imagens de uma câmera de segurança mostram que ele trocou de camiseta antes de sair de bicicleta metalizada, ou seja, estava com uma camiseta de time azul com gola branca.

Desde então não foi mais visto até a localização do corpo nesta tarde. A Polícia Civil prossegue nas investigações.

Matéria atualizada às 19h54

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.