Ensaio sensual de heróis amputados rende R$ 1,6 milhão

O livro Always Loyal, – Sempre Leal – será lançado neste fim de semana, no dia 15 de novembro e terá também uma mulher, uma heroína de guerra amputada
Compartilhe:

Um trabalho que nasceu para combater o preconceito contra pessoas com membros amputados e mostrar que elas têm sensualidade deu tanta repercussão que arrecadou 400 mil dólares, quase 1,6 milhão de reais e virou livro.

São fotos impressionantes dos heróis que perderam braços e pernas na guerra.  No ensaio sensual, feito pelo fotógrafo Michael Stokes, de 52 anos, os veteranos aparecem com e sem suas próteses.

A série, que pedia 48 mil dólares no Crowdfunding Kickstarter, para a edição do livro completo, bateu sua meta em apenas dois dias e arrecadou no total 411 mil dólares. O livro Always Loyal, – Sempre Leal – será lançado neste fim de semana, no dia 15 de novembro e terá também uma mulher, uma heroína de guerra amputada.

Graças ao enorme sucesso de empreendimento, o fotógrafo vai doar 20 mil dólares, que 80 mil reais, para o Fundo FI Semper, uma instituição de caridade que beneficia guerreiros feridos.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.