Estudante é assaltada quando seguia para escola em Marília

Compartilhe:

Criminoso pode ser o mesmo que fez outros ataques na cidade

Uma estudante de 16 anos foi assaltada na manhã desta segunda-feira (23) quando seguia para a escola em Marília. Criminoso, que levou o celular dela, pode ser o mesmo que realizou outros roubos pela região da zona norte. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação do acusado.

De acordo com a mãe da vítima, a estudante já estava próximo da escola onde estuda (Antonio Reginato - bairro Palmital) quando o criminoso chegou em uma moto e a abordou, pressionando-a contra um poste de iluminação. Bastante assustada, não teve como reagir e entregou o seu celular. Ele estava trajando uma camiseta cinza e uma bermuda escura, além de usar um capacete "espelhado" para dificultar a identificação.

Outro assalto

Outro caso semelhante, na mesma região, ocorreu no começo da manhã deste domingo, pela Avenida Washington Luiz, também pelo Palmital. A vítima, de 52 anos, seguia para o serviço (trabalha em um tradicional supermercado) quando foi cercada. Ela foi obrigada a entregar sua bolsa, contendo R$ 20,00, documentos e cartões.

O motociclista era alto e trajando camiseta azul. A semelhança é quanto ao capacete que, segundo a vítima, seria com viseira "escura". Os casos estão sendo apurados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e pela Polícia Militar.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.