Estudante reencontra cão localizado pela PM

Amigos viram a matéria no Visão Notícias.com e avisaram o rapaz. Ele estava a procura do seu cão que havia fugido de casa
Compartilhe:

O cão da raça Rottweiler, encontrado abandonado pela Polícia Militar próximo a antiga rodoviária, no domingo de manhã, já está em casa. Ele pertence ao estudante Marco Augusto Lesniewski. Amigos dele reconheceram o animal após a divulgação da matéria no portal Visão Notícias.com e avisaram o rapaz que já fazia buscas por toda a cidade. Há pouco, Marco foi ao setor de Zoonozes da Prefeitura e reencontrou o seu amigo "Bruce".

O caso, divulgado no portal, teve grande repercussão na internet. Foram mais de 25.500 visualizações, 100 compartilhamentos e 160 curtidas. O cão foi encontrado solto perambulando pela avenida Santo Antonio e como era um animal de grande porte (mesmo jovem - cerca de um ano) havia o risco de causar um acidente ou mesmo atacar uma pessoa.

Postagem nas redes sociais do cão desaparecido.

O tenente Fernando Perpétuo, que fazia patrulhamento, percebeu esse perigo e os componentes da guarnição decidiram "interceptar" o animal, colocando-o no banheiro de um bar até a chegada do Corpo de Bombeiros. Para surpresa de todos, em vez de ficar arisco com a movimentação, o Rottweiler aceitou o carinho do sargento Carnevalli.

REENCONTRO

Como até aquele momento não surgiu o dono, os bombeiros levaram o cão até o Centro de Zoonozes da Prefeitura. Mas, entre os compartilhamentos, alguns amigos de Marco acharam que poderia o seu animal que havia desaparecido na noite anterior, da casa onde mora ao lado do Univem (campus universitário). Pela foto, ele não teve dúvidas.

Mas, por ser domingo, não conseguiu reencontrar o Bruce. Isso só ocorreu no início desta tarde. "Rapaz muita gente ajudou, foi impressionante, assim que eu postei nos grupos ja recebi print da reportagem, inclusive queria agradece vcs aí pelo ótimo trabalho, foi o que salvou meu cão. Obrigadoo!!", disse Marco Augusto Lesniewski, por meio de mensagem via WhatsApp. A família mora em Quatigá e ele está em Marília fazendo cursinho de Medicina.

Marco disse que estava com amigos em casa até por volta das 23h de sábado e os dois cães dele estavam ali até aquela hora. Só percebeu que eles tinham desaparecido no dia seguinte. O outro conseguiu voltar sozinho, mas Bruce ficou perambulando e já estava bem longe de casa, próximo a antiga rodoviária.

Veja também:

PMs localizam cão Rottweiler e procuram o dono

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.