Estuprada, mas não se lembra como e nem onde

Compartilhe:

Mulher denuncia caso na polícia, mas admite que não sabe como foi

 

A Polícia Civil de Pompeia registrou neste fim de semana um caso curioso: uma mulher esteve na Delegacia denunciando ter sido estuprada. Mas, ela não se recorda de nenhum detalhe. Motivo: estava embriagada. Só percebeu porque no dia seguinte acordou com fortes dores nas "partes íntimas".

 

Os dados da vítima estão sendo mantidos em sigilo pela polícia que está investigando o caso e buscando eventuais suspeitos. A vítima disse que estava embriagada e provavelmente por isso foi abusada sexualmente por um desconhecido. Ela não sabe nem mesmo o possível local onde ocorreu o crime, ou seja, se foi em casa ou não.

 

CRIANÇAS  - Mais uma criança de 10 anos acusa o padrasto, de 32 anos, de estupro em Bauru. Os abusos seriam praticados há três anos, com toques e carícias. Em agosto deste ano, segundo a vítima, a conjunção carnal. O acusado foi ouvido e liberado.

 

Este é o terceiro caso registrado em apenas uma semana. Em comum, todas as crianças são meninas 10 anos de idade e seriam abusadas pelos padrastos. Só no bairro Santa Cândida é o segundo registro com intervalo de três dias.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.