A Polícia Civil da Bahia identificou os dois suspeitos do assassinato do ex-ator João Rebello, de 45 anos, na noite de quinta-feira (24), no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro. As investigações indicam que a vítima foi morta por engano.
"Já identificamos e estamos no encalço deles. As investigações apontam que ele realmente foi morto por engano.", contou uma fonte da Polícia Civil da cidade, sem revelar os nomes dos suspeitos.
João Rebello foi encontrado morto pelos policiais dentro do próprio carro na Praça da Independência. Testemunhas contaram para a polícia que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, se aproximaram do veículo, atingiram o ex-ator mirim à queima-roupa e depois fugiram.
A mãe do ex-ator mirim João Rebello, Maria Rebello, desabafou nas redes sociais, pouco antes do sepultamento do filho, em texto emocionado, ela revelou que a data que sepultava o filho foi o dia que completou cinco anos da morte do irmão, o ator e diretor Jorge Fernando.
Na publicação, Maria Rebello também falou que o filho tinha saído para ir ao mercado quando foi e publicou a nota divulgada pela Polícia Civil da Bahia, que descartou envolvimento da vítima em atividade criminosa.
Paraíso visitado por artistas
O distrito em que João Rebello vivia e atuava como DJ é conhecido como um dos principais paraísos turísticos da Bahia.
Conhecido pelas praias com águas cristalinas e resorts luxuosos, o distrito de Porto Seguro têm recebido muitos famosos brasileiros e internacionais nos últimos anos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288