O ex-presidente Jair Bolsonaro foi transferido na tarde deste sábado de Natal para Brasília, em uma UTI Móvel. A decisão foi tomada pelo médico Claudio Birolini, cirurgião que atua no Hospital das Clínicas de São Paulo e acompanha Bolsonaro desde 2018.

Bolsonaro foi internado após sentir fortes dores abdominais na madrugada de sexta-feira (11), em virtude de uma obstrução parcial do intestino grosso. Ele foi atendido às pressas em um hospital público de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, e depois levado de helicóptero à capital.
Bolsonaro estava no Rio Grande do Norte para sua primeira agenda do "Rota 22", uma caravana do Partido Liberal em defesa da anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro do ano passado.
Nova cirurgia
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nas redes sociais de que, provavelmente, precisará de uma nova cirurgia, em consequência da facada que levou em 2018. “Em Brasília ou em São Paulo, após minha transferência, provavelmente passarei por uma nova cirurgia”, escreveu.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou uma mensagem, para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no Instagram, dizendo que “venceremos mais essa”, durante ligação de vídeo entre os dois.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288