Família comemora aniversário de 57 anos do ex-ator Gerson Brenner

A trajetória dele é marcada por muito sucesso e também muita luta.
Compartilhe:

A família de Gerson Brenner celebrou o aniversário  de 57 anos do ex-ator global. Ele teve uma festa organizada pela esposa, Marta Mendonça. Ela contou que na casa deles não tem tristeza e nunca deixa o aniversariante do dia ficar pra baixo.

Gerson foi baleado em um assalto, em 1998, quando estava no auge da sua carreira de ator. Ele perdeu parte da massa encefálica e ficou sem andar.

No final dos anos 1980, o ator era considerado um dos galãs da TV brasileira. Seu primeiro trabalho em novelas aconteceu na Rede Manchete, em Kananga do Japão. A carreira deslanchou a partir de 1989, quando Gerson foi para a Globo, trabalhando em Top Model, Rainha da Sucata, Perigosas Peruas, Deus nos Acuda, Olho no Olho e outras novelas.

 

Na Record, ele atuou em O Olho da Terra e Por Amor e Ódio. Em 1998, quando Gerson integrava o elenco de Corpo Dourado, na Rede Globo, o ator foi alvo de uma emboscada. Ele viajava no dia 17 de agosto e, por volta das 4h da madrugada, teve dois pneus do carro em que estava furados.

Bandidos haviam jogado pedras na rodovia e quando Gerson parou o veículo foi atingido por um disparo na cabeça. A bala ficou alojada na nuca e o ator luta para se movimentar e falar desde então.

Aproximadamente 9 anos atrás, Gerson sofreu uma série de convulsões sérias e quase morreu. "Achei que o perderíamos. Foram, num total, 45 dias de hospital, duas internações e UTI. E mais uma vez ele superou. Mais uma vitória. Os médicos disseram que ele é uma fortaleza. Ele realmente quer viver", contou Marta Mendonça, mulher do ator

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.