Família morre após pular de prédio em chamas; causa do incêndio é investigada

Compartilhe:

O casal que morreu na manhã desta terça-feira (27), após se jogar com um bebê do 7º andar para fugir de um incêndio em um prédio residencial em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi identificado como Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira. O filho do casal, um bebê de 23 dias, também morreu e foi identificado como Leo Oliveira de Lima.  Graciane e Luiz tinham outra filha, de 11 anos, que não estava na casa no momento.

Nas redes sociais, o casal anunciou a gravidez em janeiro deste ano. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, diz a postagem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal e o bebê morreram após pular do sétimo andar do prédio em chamas. O cachorro da família também morreu no local e outras 12 pessoas focaram feridas.

Um vizinho que mora no bloco ao lado, afirmou que ao descer para o pátio do condomínio, viu quando o casal pulou da janela com o bebê"Começamos a gritar para eles não pularem, mas as chamas começaram a tomar conta deles na hora. Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora", disse. 

Ao todo, mais de 40 bombeiros foram atender a ocorrência. Segundo o batalhão de Goiás, os militares também contaram com o apoio dos bombeiros do Distrito Federal.


Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.