Familiares registram tragédia com marilienses em MG

Eles vinham logo atrás, em outro veículo, retornando para Marília
Compartilhe:

Os parentes da família que se envolveu numa tragédia na rodovia BR-153, em Minas Gerais, e que causou a morte de mãe e filha, enviaram com exclusividade ao portal Visão Notícias fotos momentos depois do acidente. Eles estavam em outro veículo, todos retornando para Marília.

Uma prima de Sérgio conta que a família estava muito feliz porque, depois de muitas dificuldades, agora eles sonhavam com uma vida nova em Uberlândia/MG. Já tinham conhecido a casa onde iam morar e Sérgio já tinha conseguido um emprego. Na viagem de ontem estavam retornando para Marília apenas para buscar a mudança, quando ocorreu a tragédia na BR-153, próximo a Frutal.

Acesse também:

- Família sofre grave acidente: mãe e filha morrem

- TRAGÉDIA: amigos mobilizam para ajudar família a trazer corpos para Marília

 

Os corpos de Rosana da Silva Ortega (33 anos) e da filha dela, Beatriz Ortega (nove anos) devem chegar a Marília até o final desta tarde. Mas, o início do velório ainda não está confirmado e nem tão pouco os sepultamentos, que poderão ocorrer amanhã mesmo ou na segunda, já que depende da decisão da família.

TRAGÉDIA - O acidente com a família mariliense ocorreu ontem à noite na BR-153, em Frutal (a 300 kms de Marília). O carro que viajavam bateu de frente com um caminhão.

Na manhã deste sábado (25) foi iniciada uma campanha pelas redes sociais, entre amigos e familiares, para arrecadação de recursos. Só o translado de Frutal/MG para Marília (ida e volta) fica em torno de R$ 1.200,00. Os familiares estão tentando conseguir uma ambulância para remoção das outras duas filhas de Rosana Ortega.

As pessoas que puderem ajudar a família podem ligar para (14) 99838-2988 - 99728-7869

Como ajudar - A família também está disponibilizando uma conta corrente para quem puder colaborar:

Banco do Brasil

Agência 6905-1

CC. 2457-0

Em nome de Maria Aparecida Vieira dos Santos (tia do Sérgio)

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.