Fátima Bernardes é detonada por Jair Bolsonaro após enquete na TV

Apresentadora fez quadro polêmico e agora está pagando caro por isso.
Compartilhe:

Fátima Bernardes foi criticada pelo deputado Jair Bolsonaro após realizar uma enquete no "Encontro" em que questionou quem deveria ser salvo primeiro, um policial ou um traficante. Na situação, os dois estariam feridos, mas os médicos saberiam que o estado do bandido é pior. Os convidados escolheram salvar o criminoso e a apresentadora, que não emitiu opinião, acabou sendo atacada pelo deputado.

Desde aquele momento, ela começou a ser acusada de defender meliantes. A brincadeira na televisão, que faz todos refletirem sobre a sociedade acabou muito mal. Grupos fazem agora montagem com a foto da comunicadora ao lado de bandidos, questionando quem merece ser salvo primeiro.

Através do Twitter, no domingo (20), Bolsonaro aparece alfinetando a jornalista, ex-mulher de William Bonner,. "Uma mídia completamente parcial. Fátima Bernardes prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial ferido, um herói a serviço nosso nas ruas", disse ele, que gravou um vídeo no velório dos policiais mortos em uma operação no Rio depois de ter o helicóptero onde estavam abatido por criminosos.

Para piorar a situação, um helicóptero da polícia militar caiu, enquanto estava em uma operação policial na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os quatro agentes que estavam dentro da aeronave faleceram. O helicóptero pegou fogo, assim que caiu no chão. É claro que um quadro de televisão pode ter muitos contextos e possivelmente Fátima não é a favor do crime, mas estes tristes acontecimentos fizeram com que ela fosse culpada.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.