Faxineira morre em piscina no Maria Izabel

Compartilhe:

Vítima ligou para a família avisando que iria assistir ao jogo em casa. Ela  caiu na piscina e morreu afogada.

 

 

Vai ser enterrado logo mais às 17h, no cemitério da cidade, o corpo da empregada doméstica Eldice Maria de Jesus dos Santos, de 61 anos. Ela morreu no início da tarde desta quinta (12), em uma residência do Jardim Maria Izabel, zona Leste de Marília. Ela foi encontrada morta na piscina da casa, por uma colega de trabalho. Nenhuma testemunha presenciou o momento da queda da vítima. O 5º Distrito Policial (5º DP) será responsável por apurar os fatos.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 12h, a empregada Dulcineia Ramos dos Santos (45 anos), sentiu falta da colega de trabalho, começando a chamar por Eldice. Como não obteve resposta, resolveu procurá-la no quintal da residência localizada na Rua Sperêndio Cabrini, se deparando com a vítima boiando dentro da piscina.

 

Eldice estava com a barriga para baixo e Dulcineia teria pulado na piscina, para resgatar a colega, que não respondia a nenhum estímulo. Ela correu até a residência do vizinho, o médico Vitor Frederico Afonso, 26, que tentou reanimar a vítima, sem sucesso, já que ela já se encontrava sem sinais vitais. A PM foi informada sobre a morte e a Polícia Civil esteve presente no local.

 

LIGOU PARA A FAMÍLIA - Amigos de Eldice relataram hoje de manhã, durante o velório, que a empregada doméstica momentos antes havia ligado para a família avisando que já estava terminando o serviço e que iria "sair logo" para assistir ao jogo da seleção brasileira em casa. 

 

Não havia nenhum sinal de violência no corpo da empregada doméstica. Não foi possível afirmar se Eldice caiu na piscina por distração e se afogou, ou se passou mal e foi parar embaixo da água. Informações do Instituto Médico Legal (IML) devem auxiliar os policiais civis do 5º DP na apuração dos fatos. Um laudo deve ser emitido pela Polícia Técnico-Científica nos próximos 30 dias.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.