Foram feitos pelo menos 12 disparos contra a residência.
Uma residência foi alvejada por disparos de arma de fogo na noite desta terça (27), no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
As vítimas não souberam dizer o motivo do atentado e a Polícia Militar (PM), apesar de realizar diligências pelas imediações, não localizou nenhum suspeito de ter praticado o atentado. O caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
De acordo com o feirante F.E.P., 66, estava dormindo em sua residência localizada na Rua Maria Mazini Eugênio, por volta das 23h, quando ouviu disparos de arma de fogo em seu imóvel. Ele esperou o barulho dos disparos cessar, para ir até a frente da casa, verificando o que havia ocorrido. Neste momento, a vítima percebeu que indivíduos haviam efetuado cerca de 12 disparos.
Os tiros atingiram a porta e a janela da frente de sua residência, provocando danos. A PM foi acionada para o atendimento da ocorrência, realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Técnico-Científica esteve presente no local e fez o trabalho de perícia, porém nenhum cartucho foi encontrado na frente do imóvel, não sendo possível determinar o calibre do armamento utilizado.
Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial e encaminhado para a DIG, que cuidará da investigação deste caso. A vítima deve ser chamada para prestar depoimento nos próximos dias. Os policiais civis devem questionar se o feirante possui inimigos ou se alguém teria alguma motivação para cometer o atentado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288