O que poderia ser impossível de acontecer numa festa de casamento acabou se tornando realidade neste fim de semana, em Tupã. Os convidados foram surpreendidos com uma briga de casal onde o marido perseguia a esposa com uma faca e depois ainda tentou matar a própria filha, uma criança. Depois de muita confusão, o homem acabou preso em flagrante. O motivo de tudo isso: uma crise de ciúmes.
A festa de casamento estava sendo realizada em um salão de eventos localizado na vicinal que liga Tupã a Parnaso. Todos se divertiam quando, já de madrugada, uma mulher entrou desesperada no salão, tentava se esconder na cozinha do salão e aos gritos dizia que o marido estava tentando matá-la com uma faca.
Mais confusão...
Enquanto todos tentavam entender o que estava acontecendo, a situação piorou ainda mais: o valentão se trancou no carro com a sua filha e ameaçou matá-la usando a faca, caso a esposa não aparecesse. Muitas pessoas rodearam o veículo, no meio da confusão, uma funcionária do salão se aproveitou de um momento de distração do marido valentão, conseguiu tirar a criança pelo vidro dianteiro do veículo e entregá-la a outra pessoa.
Neste momento, vários homens presentes na festa imobilizaram o agressor, que ainda segurava a faca. Ao tentar desarmá-lo, a mulher que salvou a criança foi puxada pelo braço e mordida várias vezes.
Com a chegada das equipes da Polícia Militar, o agressor foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. Com informações: João Mário Trentini.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288