Filha de deputado foi assassinado pelo ex-cunhado a mando do ex-marido

Compartilhe:

A Polícia Civil de Mato Grosso finalizou o caso do assassinato da produtora rural Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). O ex-marido de Raquel, Romero Xavier, e o irmão dele, Rodrigo Xavier, foram detidos nesta quarta-feira, pouco mais de uma semana após o crime.


Rodrigo foi preso em Nova Mutum após um período de vigilância. Durante a prisão, ele demonstrou nervosismo e, eventualmente, confessou o crime.

Rodrigo relatou que, a mando de Romero, após matar Raquel com golpes de faca, levou objetos da casa de Raquel para criar a impressão de um latrocínio e complicar a investigação. 

Segundo a polícia, Romero transportou o irmão até o sítio de Raquel e o deixou escondido. Após o crime, Romero almoçou com o deputado Gilberto Cattani e, em um aparente esforço para criar um álibi, chorou na frente da família da ex-mulher.

Ele então levou os filhos para Tapurah e foi a várias boates para reforçar sua desculpa de que estava fora da cidade no momento do assassinato. Romero e Raquel estavam em processo de separação. Raquel deixa dois filhos.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.