Dois filhos do deputado estadual do Tocantins, Amélio Cayres (SD), e mais dois jovens foram flagrados furtando um Papai Noel em Palmas. Um dos filhos do parlamentar, Matheus Cayres, se justificou dizendo que o ato "não passou de uma brincadeira de mal gosto".
Segundo o jovem, tudo ocorreu quando ele e os amigos comemoravam o título conquistado pelo Corinthians na noite desta quinta-feira (19). O time foi campeão antecipado do campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1 com o Vasco.
A Polícia Militar confirmou o caso. A corporação informou em nota que os jovens, após praticarem o furto de um Papai Noel de fibra fugiram do local e foram interceptados por um carro da PM. Eles foram abordados e conduzidos para uma delegacia de Polícia Civil.
Um dos filhos do deputado é menor. O outro, Mateus Cayres, disse que tudo não passou de uma brincadeira e que não foi um furto
"Nós estávamos comemorando o título do Corinthians quando paramos na rotatória e colocamos o Papai Noel na carroceria da camionete. Andamos uns cinco metros, percebemos que estávamos fazendo bobeira, quando contornamos a rotatória para deixar o Papai Noel de volta, a polícia nos abordou."
Mateus disse que explicaram para os policiais que tudo era uma brincadeira. Ele disse ainda que foram levados para a delegacia e contaram para o delegado, depois foram liberados. "Foi uma empolgação durante a comemoração do título", completou. Após serem ouvidos, o delegado determinou que devolvessem o objeto até o lugar de onde tiraram.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288