Ele tentou assaltar sítio de ex-deputado que é PM aposentado
Após mais de 24 horas, terminou agora à noite, com morte, a fuga do sentenciado Crisóstomo da Silva Alves, de 39 anos, que havia conseguido escapar da penitenciária de Álvaro de Carvalho. Ele invadiu a casa do diretor da unidade, de onde furtou uma pistola 380 carregada, assaltou em seguida uma fazenda e ainda trocou tiros com policiais militares.
Pelo que a Polícia Militar apurou, o criminoso tentou assaltar o ex-deputado estadual, Rubens Cláudio Neri, que é sargento aposentado, sendo baleado e morto.
De acordo com o ex-parlamentar, ele seguia de carro por uma estrada municipal no distrito de Jafa (município de Garça) com destino à uma propriedade de familiares, quando surgiu o criminoso armado que pretendia assaltá-lo possivelmente para levar o veículo.
Mas, o que o fugitivo não sabia era que a vítima do assalto era o sargento aposentado da PM e estava armado com uma carabina. O fugitivo efetuou disparos com a pistola, mas o ex-deputado revidou e matou o fugitivo.
O corpo do detento foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Hospital das Clínicas em Marília, enquanto que o caso está sendo apresentado pela Polícia Militar na Central de Polícia Judiciária de Marília.
Acesse também:
Preso foge de penitenciária, assalta casa do diretor e troca tiros com a PM
Fuga na penitenciária: família relata desespero ao ser ameaçada de morte por criminoso
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288