Família estava desesperada em busca do animal, desaparecido há 9 dias. Agora Boris já está em casa.
A família do cachorrinho Boris está radiante. Motivo: após nove dias desaparecido, o cãozinho da raça Lhasa Apso de apenas três anos de idade voltou para casa.
Na manhã desta quarta (03), a equipe do portal Visão Notícias.com foi procurada pela Sra. Francisca Maria Galindo, amiga do dono do animal Celso Parolisi, que é professor da AMEI (Associação Mariliense de Esportes Inclusivos), que trabalha com crianças e adultos com necessidades especiais, pedindo ajuda para encontrar o animal que estava desaparecido.
DRAMA FAMILIAR - O cãozinho foi presente de um aluno da entidade e, na noite do dia 25 de novembro, ao abrir o portão de sua casa para o filho, que chegava da faculdade, Celso se discuidou esquecendo o portão aberto. Ao perceberem a ausência do animal, saíram para procurar e não o encontraram.
VEJA TAMBÉM: Você viu o Bóris? Campanha para localizar cãozinho desaparecido
O cãozinho participa das atividades com as crianças da AMEI, e as mesmas estavam tristes com a ausência do amiguinho de 4 patas e um dos alunos, (o que presenteou o professor com o cachorro), gravou um vídeo emocionado, onde pedia ajuda para localizar Boris.
Foram nove dias de desespero, onde a família e amigos procuraram Boris sem sucesso.
FINAL FELIZ!
A história teve final feliz nesta tarde.
Após visualizar a reportagem no Visão Notícias, o internauta de nome Beto reconheu o animal que havia encontrado na rua dias atrás e ligou para o Celso, informando que estava com Boris.
A alegria voltou ao lar da família que foi correndo buscar o cãozinho.
Boris descansa em sua casa. Alegria em rever os donos.
Jovem faz apelo por cãozinho desaparecido:
Veja o vídeo do emocionante reencontro:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288