Ele golpeou a própria cabeça com tijolos e tomou medicamentos
Para não ser preso, um procurado pela Justiça ameaçou cometer suicídio após ser encontrado pela Polícia Civil em uma residência, em São Manuel (180 quilômetros de Marília).
Luiz Roberto da Silva precisou ser baleado na perna pelos policiais após golpear a própria cabeça com tijolo, tomar medicamentos e ameaçar se esfaquear.
Uma equipe policial foi solicitada para apoiar policiais civis na abordagem do procurado, que ameaçava se matar com uma faca caso fosse preso.
Os militares foram até o local para ajudar a convencer o acusado a se entregar. Ele chegou a abandonar a faca, mas passou a golpear a própria cabeça com tijolos, o que, segundo a polícia, dificultou a imobilização. Em seguida, ele tomou diversos medicamentos e ameaçou jogar os tijolos contra os policiais.
Para contê-lo, os militares precisaram efetuar um disparo com pistola Taiser M-26 contra Luiz, que acabou ferido na perna direita. Ele foi detido e encaminhado para o Pronto-Socorro Central (PSC), onde recebeu atendimento médico.
Logo após, Luiz foi recolhido para a Cadeia Pública de Itatinga, onde ficará à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288