Comprar drogas em Marília para revender nas cidades de Garça e Fernão seria uma forma de "ganho fácil" para dois garcenses. O problema é que no meio do caminho eles foram surpreendidos pela Polícia Militar e acabaram na cadeia.
O caso foi descoberto após uma denúncia anônima recebida ontem à noite pela PM de que os ocupantes de um Vectra verde (foto) tinham acabado de comprar drogas na vila Barros, zona norte de Marília, e retornavam para a Garça. Com as características do veículo, as equipes se posicionaram na entrada da cidade.
Após alguns momentos, o automóvel foi localizado e houve perseguição que não durou muito tempo. Os policiais encontraram seis papelotes de cocaína escondidos no console e mais 178 papelotes grandes que eram transportados no porta-malas. A droga seria revendida em Garça e Fernão. Também foram apreendidos seis celulares e R$ 511,00.
O motorista, de 41 anos, e o seu comparsa, de 34 anos, foram presos em flagrante na Central de Polícia Judiciária de Marília. No veículo também estavam três mulheres (mãe e duas filhas). Mas, para sorte delas, o delegado de plantão decidiu ouvi-las apenas como testemunhas e depois foram liberadas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288