Criança de apenas 4 anos de idade apresentou lesões no ânus após passar o dia com o pai. Polícia apura
A Polícia Civil investiga um estupro de vulnerável ocorrido neste fim de semana contra um garoto de apenas quatro anos de idade, em um bairro nobre, na zona Leste da cidade. A criança contou que o pai, um funcionário público, teria sido responsável pelo abuso sexual, que foi constatado em exame clínico realizado na Santa Casa de Marília.
De acordo com informações apuradas pelo portal Visão Notícias.com, após passar um período na residência do pai, o garoto retornou para a casa da mãe, que percebeu lesões no ânus do filho. Indagada sobre o que teria ocorrido, a criança revelou que o funcionário público federal pediu para ver o seu bumbum, enfiando um dedo e ocasionando dor.
Indignada com os fatos, a mãe levou o filho até a Santa Casa de Marília, para constatar se realmente havia ocorrido o abuso. Uma médica do hospital confirmou as lesões e indícios de violência sexual.
A criança passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi registrado um boletim de ocorrência no Plantão Policial, que não foi repassado para a imprensa, pois foi censurado.
O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que deve ouvir o funcionário público nos próximos dias, para ouvir sua versão sobre os fatos. Se for confirmado que ele foi responsável pelo abuso, pode ser condenado a cumprir pena que varia de oito a 15 anos de prisão em regime fechado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288