Funcionários são presos por furto de 200 kg de picanha

Segundo a polícia, suspeitos furtavam carne e revendiam para amigos. Funcionário foi flagrado ao descarregar carne na casa de outro suspeito.
Compartilhe:

Dois funcionários de um frigorífico foram presos suspeitos de terem furtado mais de 200 kg de picanha da empresa onde trabalhavam, na cidade de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, o furto ocorria há quase um ano e pode ter causado um prejuízo que ultrapassa R$ 200 mil. Inicialmente as investigações apontam que a carne era revendida na cidade para amigos dos funcionários. As prisões ocorreram na operação 'Boi na brasa'.

De acordo com a polícia, os dois funcionários fizeram uma abertura em uma cerca de arame, perto do curral da empresa. Usando um carrinho, um dos suspeitos levava as caixas até esse buraco onde o outro funcionários retirava as caixas para colocar no carro, já perto da BR-174, fora da propriedade do frigorífico.

O funcionário que tinha o papel de transportar a carne relatou aos policiais que fazia esse serviço há seis meses, em uma média de três vezes por mês. Além disso, o suspeito indicou outros funcionários que também teriam participação nos furtos.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Pontes e Lacerda. Eles devem responder pelo crime de furto qualificado.

 

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.