Furto de porta: serralheiro é preso pela PM

Compartilhe:

Acusado estava carregando porta de ferro e tentou fugir dos PMs

 

Um serralheiro foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite da terça-feira, dia 20, acusado de furto qualificado em uma construção no bairro Altos do Palmital, zona Norte de Marília. Ele foi detido no momento em que carregava uma porta de ferro pela via pública.

 

Após ser preso, contou que estava ajudando outra pessoa, mas negou que tivesse entrado no local do crime.

 

Segundo os policiais militares, por volta das 21h, durante patrulhamento de rotina pela Rua Luzia dos Santos, avistaram o serralheiro Marcelo Leandro da Silva, 30, transportando uma porta de ferro. Ao ser dada a ordem de parada, o indivíduo soltou o objeto e tentou fugir correndo, mas rapidamente foi detido pela PM, sendo levado para o Plantão Policial. 

 

Silva afirmou que apenas estava transportando a porta de ferro para um indivíduo conhecido como “Alemão”, mas não soube dizer seu nome ou qualquer outro detalhe que pudesse identificá-lo. A vítima foi localizada através de uma placa existente na construção, comparecendo ao local e confirmando que o objeto furtado era de sua propriedade.

 

Foi elaborado um flagrante de furto, com o serralheiro passando toda a madrugada em uma cela do Plantão Policial. Na manhã desta quarta-feira, ele foi transferido para a penitenciária de Marília, onde ficará preso, aguardando decisão da Justiça. Se for condenado, segundo o artigo 155 do Código Penal, pode pegar pena que varia de um a quatro anos de prisão.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.