Futsal feminino joga importante partida nesta sexta

Partida da equipe mariliense será decisiva para a continuidade da equipe no campeonato.
Compartilhe:

O time de futsal feminino de Marília disputa nesta sexta-feira (7) o segundo jogo da Copa TV Tem às 21h, no ginásio de Esportes do Clube dos Bancários. Esta partida da equipe mariliense será decisiva para a continuidade da equipe no campeonato.

O primeiro jogo aconteceu na cidade de Vera Cruz e o time mariliense conseguiu a vitória em cima de Pirajuí por 2 a 1, com gols das jogadoras: Gi e Carol. A equipe mariliense tem a vantagem do empate para ser classificada para a segunda fase, a qual  contará com 8 equipes das 12 inscritas.

O técnico do Futsal Feminino – Mário Ferreira ( o Marinho) -  acredita num jogo equilibrado e espera que as marilienses joguem melhor esta partida. “ Estamos treinando diariamente , até no dia hoje o treino foi pesado, a partir de amanhã será mais técnico e mais leve. Acreditamos na vitória e no primeiro lugar do grupo”, disse Marinho.

As jogadoras de Marília para a partida  são as seguintes: goleiras – Pira, Camila  e Natália; fixas – Gi, Thaís, ; alas –   Gabi,  Kauane, e Andressa ; e pivôs – Giovana, Poliana, Carol, Vanessa, Larissa. O jogo é gratuito e acontecerá nesta sexta-feira( 07), às 21h, no Ginásio do Clube dos Bancários.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.