Gabriel Fernando, diretor da ONG Spaddes, anuncia pré-candidatura a vereador em Marília

Compartilhe:

Ele defende construção de hospital veterinário público para tutores de baixa renda

Com foco voltado justamente na causa animal e defendendo a construção de um hospital veterinário público, voltado aos tutores de pets de famílias baixa renda e animais que sofreram maus-tratos, o diretor da ONG Spaddes, Gabriel Fernando, anunciou sua pré-candidatura à vereador na Câmara de Marília. 

Gabriel Fernando atua há mais de seis anos como voluntário da ONG que atua no combate aos maus-tratos contra animais. Tanto que, com apoio das Polícia Civil, Militar e Ambiental, tem participado de inúmeras operações nesse sentido, principalmente nas cidades de Marília, Garça e Pompeia.

Tutores já foram até presos, multados e seus animais resgatados, garantindo suas recuperações e uma melhor qualidade de vida:

"Sei que apenas com o trabalho voluntário não será possível garantir esse atendimento à toda cidade. Por isso, incentivado por amigos e lideranças, decidimos lançar nossa pré-candidatura. Na Câmara, teremos condições de ampliar significamente esse trabalho, beneficiando também aqueles tutores que mantém uma posse responsável dos seus pets, principalmente as famílias de baixa renda".

Hospital veterinário público

Gabriel Fernando aguarda a realização da convenção municipal que vai homologar sua candidatura e posteriormente o registro pela Justiça Eleitoral.

Mas, adiantou que uma das principais propostas de trabalho será defender a construção de hospital veterinário público que garanta assistência gratuita às famílias de baixa renda.

Ele afirmou: 

"São aquelas pessoas que amam os animais, mas que não possuem condições financeiras de levá-los à um veterinário particular para tratar de doenças, vítima de atropelamento ou mesmo fazer a castração que, dependendo do porte do animal, pode custar até R$ 1.500,00, ou seja, mais que um salário mínimo. Isso vai fazer toda a diferença para essas pessoas".

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.