Garcense preso dormindo no local do furto é condenado

Compartilhe:

O garcense Rodrigo no momento de sua prisão em Marília



O garcense Rodrigo Guimarães de Oliveira, 31, foi condenado ao cumprimento de dois anos de prisão em regime semiaberto, acusado de furto praticado em abril deste ano, contra uma clínica médica, no centro de Marília.

 

Ele possui diversas passagens criminais e no mês de setembro também foi preso em flagrante pela prática do mesmo delito, ocasião em que foi encontrado pelos policiais militares, dormindo no local do crime.


De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP), no dia 28 de abril de 2014, por volta das 6h30, na Avenida Nelson Spielmann, nº 537, mediante rompimento de obstáculo, furtou do interior da clínica Salutar, dois aparelhos HD, dois aparelhos celulares, um televisor de 42 polegadas; um notebook, a quantia de R$ 150 em dinheiro e ainda uma bicicleta, pertencente à vítima Daniel da Silva Nishimura.
 

Oliveira confessou o crime em juízo. A reincidência do réu determinou a adoção do regime semiaberto para início da censura privativa de liberdade.
 

COCHILOU

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar no dia 25 de setembro, acusado de tentativa de furto no Conselho Central da Sociedade de São Vicente de Paulo, no Bairro Palmital, zona Norte de Marília.

 

 

Ele arrombou algumas portas do local, se alimentou de um doce que estava na geladeira, mas dormiu e não chegou a levar nenhum produto.


De acordo com os policiais militares, por volta das 8 horas, foram informados sobre um furto que havia ocorrido na Avenida Pedro de Toledo. Algumas portas estavam arrombadas e os policiais iniciaram uma incursão no Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo, para verificar a situação do local, quando encontraram o desempregado, que estava dormindo dentro do escritório.

Ele havia revirado o imóvel, mas resolveu comer um doce da geladeira. Após sete dias sem dormir, segundo seu relato, “caiu no sono”, não percebendo que o dia já havia amanhecido. Oliveira foi detido pelos militares e levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto.


(Com informações de Alcyr Neto-Radio Centro Oeste AM).

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.