Garoto de 2 anos desaparecido é encontrado morto; padrinho enterrou corpo

Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (14).
Compartilhe:

Desaparecido desde a última sexta-feira (14), o garoto Marcos Vinícius de Carvalho dos Santos, 2, foi encontrado morto em Salvador.

O padrinho Rafael Pinheiro confessou envolvimento no caso após se apresentar na delegacia do bairro acompanhado do advogado. Ele teria se mostrado arrependido e levou a polícia ao corpo. Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver.

Rafael disse que enterrou o afilhado depois de ele passar mal com um mingau, na noite de quinta-feira. Ele disse que o menino passou mal, que durante a noite ele deu um mingau e o menino passou mal. Ele se desesperou e enterrou o corpo, tudo isso na noite de quinta-feira.

"Depois (do relato), ele passou a colaborar e mostrou onde estava o corpo”, disse o delegado. Ele ouviu também a mãe de Marcos Vinícius, Fabiana Carvalho, 18 anos, e o pai biológico, cujo nome não foi divulgado. Rafael não tinha passagem pela polícia. Durante o depoimento, Fabiana chorou e não quis falar com a imprensa.

Antes, ela tinha dito à polícia que havia deixado o filho com o padrinho há cerca de quatro meses, depois de ter conseguido um emprego como garçonete, no qual trabalhava à noite. Fabiana tinha conhecido Rafael apenas um mês antes de entregar Marcos Vinícius para morar com ele.

Os protestos contra o homem se multiplicaram também na internet. Assim que foi divulgado que o corpo do garoto havia sido encontrado e que Rafael confessou tê-lo enterrado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.