Garoto Lorenzo, morto em crime brutal, recebe homenagem em Marília

Compartilhe:

EMEI no distrito onde ele morava passa a receber o seu nome

A Câmara de Marília aprovou, por unanimidade, projeto do presidente Eduardo Nascimento, que presta homenagem ao garoto Lorenzo Febronio Nunes, de cinco anos, morto a pedradas em fevereiro deste ano. Ele passa a receber o nome da EMEI do distrito de Lácio, onde morava: "EMEI LORENZO FEBRONIO NUNES - Amor-Perfeito".

A família do pequeno Lorenzo compareceu à Sessão e acompanhou, emocionada, a votação do Projeto.
"Nosso homenageado era aluno da Escola que estamos denominando, no Distrito de Lácio, onde residia com seus pais e o irmão Davi. Sua morte teve grande repercussão em nossa cidade e na região, pois, o mesmo foi covardemente assassinado naquele distrito", afirmou Nascimento.

"Acredito que tudo o que fizermos para homenagear este garoto e impedir que novos crimes brutais como este voltem a ocorrer, ainda será pouco, mas esta, é a nossa missão, o nosso dever, enquanto parlamentar. Nossa ideia é, também, de confortar e acolher a família do pequeno Lorenzo e dar ciência a todos que a Câmara de Marília fará de tudo para que outras famílias não voltem a sofrer com crimes e perdas irreparáveis como esta. Somos sempre pela família e vamos continuar assim", justificou Eduardo Nascimento.

Como foi o crime

Lorenzo foi morto a pedradas em fevereiro deste ano, por uma menor de 14 anos, pelo simples fato dele perguntar o motivo dela "usar roupa de homem".

Ele estava brincando em frente à praça onde mora, em Lácio, quando em determinado momento desapareceu. A família procurou o Visão Notícias que divulgou o caso em primeira mão. A partir daí, centenas de pessoas passaram a ajudar nas buscas.

Depois surgiu a suspeita de que tal menor estaria envolvida, o que ela acabou confessando o crime, inclusive com imagens de uma câmera de segurança. Lorenzo foi morto a pedradas em um pasto.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.