O médico ginecologista, de 40 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (15) suspeito de abusar sexualmente de pacientes dentro do seu consultório particular em Maringá, no norte do Paraná.
De acordo com a polícia, o médico é investigado desde janeiro pelos crimes de violação sexual mediante fraude, importunação sexual e estupro de vulnerável. O médico tentava desenvolver a confiança das pacientes para, em seguida, praticar os crimes.
"Ele criava um ambiente de segurança antes. Ele até abordava o tema de empoderamento feminino, papel da mulher na sociedade para cativá-las, criar confiança para, durante o exame, praticar supostamente esses atos, esses abusos sexuais".
"Em uma das vítimas ele utilizou a hipnologia para tentar reduzir a capacidade de compreensão dela acerca daquele ato. Durante esse contexto, ele pediu para que ela se masturbasse e fizesse toques sexuais, visando obter prazer próprio", relatou o delegado que acompanha o caso.
A prisão temporária foi decretada por 30 dias. O ginecologista “influencer” tem mais de 20 mil seguidores. (com informação G1)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288