Geraldo Alckmin também assinou convênio para ampliação do atendimento médico aos servidores estaduais da região
O governador Geraldo Alckmin esteve neste sábado em Marília para acompanhar a retomada das obras de duplicação da SP-333 (rodovia Dona Leonor Mendes de Barros). Com investimento de 26 milhões, a estrada terá 8,6 quilômetros duplicados, do km 314,4 ao km 323. Durante a visita, ele também assinou convênios na área da saúde e também entregou seis viaturas para a Polícia Rodoviária Estadual.
Governador durante visita às obras na SP-333
“Uma obra importante, um anel viário, são 8,6 quilômetros de duplicação e mais 5 quilômetros de marginais. E vamos compatibilizar as marginais com a radial oeste, uma obra importante para o município”, disse o governador sobre a retomada da duplicação que ficou paralisada durante vários anos e só está sendo retomada graças a concessão à iniciativa privada (com implantação de praças de pedágio).
Alckmin também entregou 40 quilômetros de recapeamento, acostamento e melhorias na SP-333 no trecho de Florínea até a Raposo Tavares, em Assis. “Mais de 100 milhões de reais em investimento aqui”, destacou o governador. A Polícia Rodoviária recebeu 6 viaturas 0 km.
CONVÊNIO - Durante sua passagem por Marília, Geraldo Alckmin também assinou convênio para ampliar o atendimento médico prestado ao servidores públicos estaduais será ampliado na região de Marília. O benefício se estende aos beneficiários e agregados por meio da rede credenciada do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).
Governador entregou viaturas e assinou convênio com o Iamspe.
O convênio para ampliação do atendimento foi assinado neste sábado pelo governador Geraldo Alckmim em Marília e passa a valer a partir de 1º de novembro. A rede do Instituto vai incorporar mais seis laboratórios de análises clínicas (distribuídos nas cidades de Marília, Ourinhos e Paraguaçu Paulista), além de novos valores em mais três prestadores nos mesmos municípios. Os investimentos totalizam R$ 5,7 milhões.
Nos últimos quatro anos, o Iamspe) investiu mais de R$ 98,7 milhões na região, que conta com cerca de 45 mil vidas. O Instituto dispõe de rede credenciada, na região de Marília, com mais de 75 recursos médicos e laboratoriais, além do Ceama das cidades de Marília e de Assis e oito hospitais que atendem as demandas dos usuários.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288