Governador volta a Marília nesta 4ª: vistoria o Contorno

Compartilhe:

Alckmin fará quarta visita à cidade em cinco meses deste ano

 

O governador Geraldo Alckmin estará nesta quarta-feira (17) em Marília. Ele desembarca às 8h20 no aeroporto acompanhado do prefeito Vinicius Camarinha que hoje teve audiência na Casa Civil, na capital. O objetivo da visita é inspecionar as obras de recapeamento da rodovia do Contorno.

 

Esta será a quarta visita do governador Alckmin à cidade em cerca de cinco meses. Da última vez, ele inaugurou o Centro de Reabilitação Lucy Montoro e Restaurante Bom Prato. 

 

OBRAS ADIANTADAS - As obras de duplicação da rodovia Rachid Rayes (SP-333) e do recapeamento da rodovia do Contorno de Marília (km 323 ao km 334) estão em estágio avançado.

 

De acordo com o último boletim oficial divulgado pela Secretaria de Logística e Transportes, 42% dos trabalhos estão concluídos e as melhorias deverão ser entregues em fevereiro de 2015. O investimento é de R$ 97 milhões.

 

As obras iniciadas em novembro do ano passado são executadas pela empresa Sobrenco, vencedora de licitação, e seguem dentro do cronograma previsto.  

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.