Medida inclui programas para criação de empregos no país.
O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, está preparando um novo pacote de estímulos de 3,5 trilhões de ienes (US$ 29 bilhões), que incluirá subsídios e programas para criação de empregos, numa tentativa de ajudar a tirar a terceira maior economia mundial da recessão.
Segundo autoridades do governo, os detalhes do plano deverão ser aprovados neste sábado. Espera-se que o pacote inclua 420 bilhões de ienes (US$ 3,5 bilhões) em ajuda para economias regionais estagnadas.
Abe assumiu seu terceiro mandato na quarta-feira e está sob forte pressão para tomar medidas que garantam a retomada do crescimento, após o aumento do imposto sobre consumo anunciado em abril ter levado o Japão de volta à recessão.
MARILIENSES - De acordo com um dos especialistas na contratação de mão de obra, Rodrigo Ozaki, os interessados de Marília e região por empregos no Japão, poderão buscar mais informações pelos telefones: (14) 3306-3648 - 99873-7603 // 98134-0780.
Rodrigo tem organizado a vinda de empreiteiras japonesas a Marília para contatos com os interessados e ao mesmo tempo orienta sobre documentação e dá suporte para a viagem.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288