A Prefeitura e a Grande Marília estão próximas de um acordo para evitar que a empresa deixe de operar na cidade, como vinha ameaçando nas últimas semanas. Hoje (22) foi realizada mais uma rodada de negociações, no gabinete do Executivo. Poucas informações foram divulgadas, mas o teor da nota é de que os pontos de divergência estão sendo acertados.
Tanto que apenas a assessoria de imprensa da Prefeitura ficou responsável pela divulgação da nota. A assessoria da Grande Marília (AMTU) informou que o teor da conversa seria mesmo aquele divulgado pela Administração. O encontro, liderado pelo prefeito Vinicius Camarinha, teve também a participação da diretoria executiva da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília).
A nota se resume no seguninte:
"Durante o encontro, ficou definido que será feito, em breve, um estudo técnico para verificar a necessidade da modernização do sistema de transporte coletivo em Marília.
Além disso, foi acordado também que as atividades da empresa Grande Marília continuam sendo realizadas normalmente na cidade."
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288