Ela esquentava a comida usando uma latinha com o produto inflamável.
Uma mulher grávida de cinco meses e meio morreu neste fim de semana após ficar mais de dois meses internada em estado grave no Hospital das Clínicas, em Marília. Ela foi vítima de uma explosão de álcool quando usava o produto para esquentar a comida em casa.
O acidente ocorreu no último dia 16 de maio no centro de Vera Cruz. Pelo que a polícia apurou, a mulher, identificada como Carla Aberta de Oliveira Damázio, de 34 anos, estava em casa, quando colocou álcool numa latinha com objetivo de esquentar a comida, já que não tinha botijão de gás.
Mas, acabou provocando uma grande explosão. Carla sofreu queimaduras de segundo grau em praticamente metade do corpo (principalmente face, tórax e abdômen). Ela foi socorrida ao Hospital das Clínicas e internada na UTI. Grávida de 22 semanas, ela teve um aborto durante a internação.
Neste fim de semana, após ficar 77 dias internada, a mulher não resistiu e acabou morrendo. O corpo dela foi sepultado no final da tarde de ontem no cemitério municipal de Vera Cruz.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288