A banda mariliense “Capitão Fumaça” (formada a partir da junção de três outras bandas) estará realizando uma apresentação especial em prol do Hospital Espírita de Marília. Será um show beneficente com tributos aos Beatles e também ao Rock dos anos 50 a 80. A apresentação será no próximo dia 6 de setembro (véspera do feriado), a partir das 20h, no Teatro Municipal “Waldyr Silveira Mello”.
Integrantes da banda Memory.
A banda de tributos “Capitão Fumaça” é formada por músicos que fazem parte das bandas Eliana Samba Blues, Banda Memory Revival e Banda Memory: Adriano Sanches, Luis Fernandes, Elias Gattás Jr, Sérgio Martinelli, Christiano Maurício, Emerson Mansano , Eliana Jardim e convidados. É especializada em Beatles e rock dos anos 50, 60, 70 e 80.
“Nós sabemos das dificuldades e do empenho de toda diretoria e dos voluntários em prol do atendimento no Hospital Espírita de Marília. Por isso, resolvemos realizar este show beneficente e toda renda será revertida em prol da manutenção do HEM”, afirmou Elias Gattas Jr. que é o líder da banda, além de produtor musical, músico de diversos instrumentos, cirurgião dentista, campeão brasileiro de TAE KWON DO na década de 70. “Será um grande espetáculo, com homenagens, surpresas e uma mensagem especial”, acresentou.
Bandas Eliana Samba Blues e Banda Memory Revival também integram a banda "Capitão Fumaça".
Em nome de toda diretoria, colaboradores e pacientes, o diretor-presidente do HEM, Vicente Armentano Jr. agradeceu aos idealizadores dessa apresentação que estão empenhados em apresentar ao público um grande espetáculo.
“O dr. Elias Gatás sempre tem se empenhado em prol do hospital a exemplo de muitos outros voluntários. Eles nos procurou e sugeriu a realização desse show beneficente. Ficamos muito felizes e agradecidos. A renda será importante para a manutenção do Hospital Espírita de Marília”, enfatizou o diretor-presidente.
HOSPITAL GERAL – O Hospital Espírita de Marília, que completou recentemente 68 anos de atividades atende cerca de 280 pacientes e é referência na área de psiquiatria para 62 municípios de toda a região. Hoje, a exemplo de todos os demais hospitais, vem enfrentando uma grande crise financeira (a tabela SUS está congelada desde 2009 enquanto que os custos dos hospitais sobem todos os meses, como despesas com alimentação, folha salarial e insumos). Para amenizar essa situação, o HEM conta muito com o apoio de voluntários que durante todo o ano realizam atividades que são importantes em prol do tratamento dos pacientes.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288