Acidente: jogadores do Timão salvam motorista
Os jogadores da equipe de futebol master do Corinthians, que recentemente estiveram em Marília, durante a inauguração do estádio Pedro Sola, se envolveram em uma situação inusitada durante a excursão que fez em Goiás.
Os atletas, que seguiam no ônibus do clube em uma estrada de Goianésia, foram surpreendidos por um carro desgovernado que acabou caindo em um barranco.
Sem ninguém por perto para socorrer o motorista do veículo, que caiu de uma altura de mais de 20 metros, os atletas decidiram que eles mesmos deveriam fazer o resgate da vítima.
Viola, Capone, Tupãzinho, Gilmar Fubá, ex-jogadores do time profissional do Timão desceram o barranco e encontraram Samuel Lopes, de 26 anos, que dirigia o carro e estava desacordado dentro do veículo.
"Se a gente não tivesse ajudado, ele certamente iria morrer, porque ninguém veria que lá embaixo da ribanceira teria uma pessoa precisando de ajuda. Era muito fundo e com muito mato. Quem passa pela estrada não faz ideia de que teria alguém preso nas ferragens. Não iria conseguir sair", disse Wagninho.
No local do acidente, os jogadores que fizeram o resgate do motorista contaram com a ajuda de um caminhoneiro, que emprestou um facão, que foi usado para cortar o cinto de segurança que prendia o motorista ao banco do veículo. O motorista permanece internado, mas sem risco de morte
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288