Homem acusado duas vezes por estupro é encontrado morto em cadeia

Compartilhe:

Causa da morte ainda não foi divulgada

Um homem de 48 anos, que foi preso duas vezes acusado por estupro, na cidade de Assis, foi encontrado morto nesta quinta-feira, na cadeia de Presidente Venceslau. A causa da morte dele ainda não foi divulgada pela polícia.

O acusado havia sido preso pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos que seria sua enteada. Ele já havia sido condenado anteriormente a 18 anos de prisão pelo mesmo crime.

O segundo caso foi registrado no começo de maio, após registro de ocorrência envolvendo a segunda vítima. A DDM conseguiu reunir provas suficientes e pediu a prisão temporária do suspeito, que foi acolhida pela Justiça.

Após ser preso pelos investigadores da DDM, o homem foi encaminhado inicialmente para a cadeia de Lutécia e posteriormente para Presidente Venceslau, onde foi encontrado morto. As circunstâncias estão sendo apuradas.
 Com informações: Abordagem Notícias

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.