Ele ainda cometeu mais crimes até, finalmente, ir parar na cadeia
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante ontem à noite, pela Força Tática, em Tupã, após causar uma grande confusão que incluiu ameaçar de morte a ex-esposa, colocar fogo no carro da família, abastecer o carro e sair sem pagar, além de agredir policiais civis e militares dentro da delegacia.
Pelo que a polícia apurou, o acusado havia ameaçado colocar fogo na casa e no local de trabalho da ex-esposa que estava na Central de Polícia Judiciária registrando boletim de ocorrência. Ele até cumpriu "uma parte" das ameaças, já que havia incendiado um veículo da família no trevo de acesso à cidade.
O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas o veículo ficou destruído. Além disso, no período da tarde, esteve em um posto de combustíveis onde abasteceu o seu carro e saiu sem pagar.
Os policiais militares localizaram o acusado no bairro Cohab III. Naquele momento, ele não ofereceu resistência, sendo levado à Delegacia.
Mas, ao saber que seria autuado em flagrante e permaneceria preso, ficou furioso: passou a agredir os policiais civis e militares que tiveram de imobilizar as pernas e os braços.
Só depois de tanta confusão é que decidiu se render, afirmando "perdi senhor, perdi senhor". Agora está à disposição da justiça. Entre os crimes cometidos estão incêndio criminoso, estelionato, ameaça, descumprimento de medida protetiva, além de desacato. Com informações João Mário Trentini.
Nas imagens, Bombeiros controlam o fogo no veículo que pertencia à família do acusado:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288