Enquanto a grande maioria dos eleitores exercia o dever de cidadão, comparecendo às urnas para votar, em Marília um homem resolveu aproveitar para furtar fios de cobre em pleno dia, já que o local escolhido estava abandonado e não ficava próximo de nenhum local de votação. Mas, acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.
O caso ocorreu por volta das 14h de ontem na avenida das Esmeraldas, prédio antigo do Banco do Brasil, na zona leste da cidade. Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram o dono do imóvel, um empresário de 48 anos, avisando que o criminoso tinha acabado de fugir do local.
Os PMs imediatamente realizaram um cerco e conseguiram localizar o acusado, de 47 anos, que estava transportando uma sacola. No interior, foi encontrado cerca de um quilo de fios de cobre, além de peças hidráulicas. Tudo avaliado em aproximadamente R$100,00.
Na Central de Polícia Judiciária, o delegado de plantão fez a prisão em flagrante e arbitrou fiança de R$ 470,00. Sem dinheiro, teve que ficar na cadeia, aguardando audiência de custódia.
Mais uma prisão
Já na madrugada desta segunda-feira um rapaz de 27 anos foi preso pelo mesmo motivo. Ele estava tentando furtar a fiação elétrica de um lava-rápido. Mas, após receber denúncia anônima, os policiais militares foram ao local e surpreenderam o criminoso.
Desesperado, ele tentou fugir pelos fundos, pulando telhados de diversos imóveis, mas não conseguiu ir muito longe. Na Central de Polícia Judiciária foi autuado em flagrante e permaneceu preso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288