Homem condenado a 18 anos de prisão por estupro é capturado após dois anos fugindo

Compartilhe:

Ele sempre mudava até de Estados e usava nome de parentes para esconder sua identidade

Após se esconder por mais de dois anos, sempre mudando de cidades e até de Estados, além de usar até mesmo o nome de parentes para não ser identificado, um homem foi capturado ontem pela Polícia Militar em Tupã. Ele terá de cumprir 18 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

A condenação ocorreu em junho de 2022 e, apesar das diversas tentativas de ser localizado, o homem continuava desaparecido. Os policiais militares estavam em patrulhamento quando suspeitaram de uma pessoa entrando numa residência com as mesmas características de uma das fotos dos "procurados".


Ele rapidamente foi abordado e, desta vez, ele não teve mais como esconder sua verdadeira identidade e acabou confessando que desde a data da sentença morava de tempos em tempos em outras cidades e até mudando de Estados, com objetivo de dificultar a sua captura.

Mais dois capturados

Em outro caso semelhante, também em Tupã, policiais da Força Tática capturaram um rapaz de 28 anos que havia sido condenado a 
pena de 10 anos e oito meses em regime fechado pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico. 

Os PM estavam em patrulhamento quando suspeitaram de uma pessoa. Após ser revistado, foram checar a identificação e constataram o mandado de prisão "em aberto".

O terceiro caso ocorreu 
durante patrulhamento pelo Jardim Independência. Uma equipe abordou um homem próximo ao Terminal Rodoviário. Após consulta de dados pessoais, constatou-se que ele tinha um mandado de prisão preventiva.

Os três capturados foram levados à Central de Polícia Judiciária de Tupã e ficaram à disposição da justiça. Os dois primeiros enviados ao sistema penitenciário para iniciar o cumprimento das penas. Já o terceiro ficou à disposição da Polícia Civil que vai prosseguir na apuração do crime praticado. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.